Indie Teepee

Indie Teepee - 21 de julho a 6 de agosto

12:02


De 21 de julho a 6 de agosto, o Indie Teepee receberá seu terceiro evento anual, onde pretende introduzir os residentes do Second Life em três futuros pós-apocalípticos muito distintos: uma sociedade subaquática habitada e avançada por uma espécie mutante nunca descoberta; Uma cidade centrada na tecnologia repleta de arquitetura abstrata e interfaces inteligentes; E uma utopia árida, respirando nova vida em uma humanidade já extinta. O Indie Teepee 2017 apresentará: - Conjuntos de DJ e performances ao vivo quase diariamente - Instalações de arte de Bryn Oh, Nodnol Jameson e CyanideSlushy - Desempenho teatral de teatro por Guerrilla Burlesque - Fórum criativo -- Compras -- Desfile de moda - Machinima -- Encontro rapido - E mais por vir ... ... e consistirá em: - Ponto de pouso (fornecendo televisores HUD e sacos de presente para o público) - 3 parcelas belamente projetadas, cada uma representando um futuro imaginado. - 2 etapas de música - Desenhos especiais para apresentações teatrais - Um anfiteatro para conversas - Espaços fotogênicos para criar memórias ▶ ▶ Mais informações aqui: http://bit.ly/2p6srgL ◀ ◀


       SOBRE
███████████████████████████████████████

Assim como o Second Life é um lar de tantas pessoas de todos os setores da vida, o Indie Teepee pretende ser o telhado sob o qual essas mesmas pessoas podem descobrir, apreciar e apreciar a diversidade e a criatividade que só anteriormente poderiam ter experiência no mundo real.
Indie Teepee reúne as pessoas através do seu amor pela música e pela arte - derrubando as barreiras e fornecendo um paraíso para gêneros musicais como indie, alternativo, rock, música de dança eletrônica e hip-hop. Em 2016, arriscamos e incluímos em nossa casa, apresentações de música ao vivo, atos de teatro, machinimas, designs de malha original, fotografia e um fórum criativo.
O Indie Teepee de 2017 se atreve a morar de Second Life para sonhar e prosperar em mundos que possivelmente virão. Enquanto novamente recebendo apresentações de música ao vivo, projetos de malha original e o fórum criativo, o Indie Teepee também espera introduzir atrações divertidas e novas, como arte de performance e atividades sociais.
Nessa casa, não há estranhos, apenas amigos que você ainda não conheceu.


SOCIAL MEDIA █████████████████████████████████████████ ▶ WEBSITE: http://www.indieteepee.com ▶ FACEBOOK: https://www.facebook.com/indieteepee/ ▶ FLICKR GROUP: https://www.flickr.com/groups/indieteepee ▶ MIXCLOUD: https://www.mixcloud.com/IndieTeepee CONTACT █████████████████████████████████████████
Se você tiver dúvidas ou comentários, ou se precisar de informações adicionais, não hesite em contactar-nos!
▶ Event Director & Blogger Manager Anderian Sugarplum ande@indieteepee.com ▶ Designer Liaison Lotte Picatrix (AmaryllisOona) ama@indieteepee.com ▶ Event Producer Kess Crystal kess@indieteepee.com ▶ Performers Liaison Briony (LaNez Writer)

You Might Also Like

0 comentários